Nós amamos ouvir: “Tripulação, portas em automático!”️
Por de traz de qualquer viagem existe um propósito: um sonho de infância tão desejado; o intercâmbio tão almejado; a lua de mel tão sonhada; um tratamento médico tão esperado; um encontro ou reencontro tão aspirado; a oportunidade de começar uma nova vida tão cobiçada; o contrato que pode mudar sua vida em 360 graus.
A expectativa para uma viagem provoca diversas emoções e sentimentos em todos nós. Mas, não raramente, ao chegar no aeroporto sentíamos que parte dessa expectativa diminuía e surgia uma grande agonia.
Estruturas aeroportuárias antigas, uma quantidade imensa de pessoas – quase um formigueiro humano; filas enormes para check-in e despacho de bagagens; raio-x (tira relógio, pulseira, cinto, casaco, sapato, computador e celular e depois coloca relógio, pulseira, cinto, casado, sapato, computador, celular) … ufa.. cansa!
Em seguida, inicia-se a missão quase impossível de encontrar um local calmo para sentar-se! De uma maneira geral, o que encontramos se parece mais com um bagageiro, pois tem mais mala ao redor do que qualquer outra coisa. Adicionalmente, temos frequentemente uma pessoa ao lado falando alto no telefone enquanto, queremos ler um livro ou assistir uma série na telinha do celular.
E, por fim, aquele sistema de anúncios do aeroporto que parece pronunciar as palavras numa espécie de idioma “aeroportuanês”. É tão complicado de entender que tentamos até fechar um dos olhos e “levantar” a orelha para tentar ouvir melhor. Não é?
Cansados de viver esses perrengues, arriscamos e ousamos criar um espaço que pudesse proporcionar aos passageiros uma experiência aconchegante e diferenciada num lugar tão caótico quanto o engarrafamento na Avenida Djalma Batista. Esta é a razão de existir do Harmony Lounge.Para nós, você é especial! Para a Harmony Lounge todas as pessoas são especiais, sem exceção! Queremos contribuir na concretização dos seus sonhos através de uma experiência ímpar!